sábado, 5 de junho de 2010

Conselhos :)


aloha cambada! =)
enquanto o piczo num roda e pra eu num ficar esperando a vida pra editar meu site(e da Laura)decidi postar aqui. Bom, o assunto é esse: vcs viram o título acima né, então devem estar se perguntando o q é ou pensando pq eu num vou direto ao assunto.Beleza, vamos lá: se vc está passando por momentos... tensos, qualquer que seja, se tem uma dúvida sobre alguma coisa ou alguém, o que fazer em momentos tensos, etc.... bom, aqui é o lugar. Acho q posso te ajudar, velho...deixe suas dúvidas aqui que eu vou responder no próximo post. Se não quiser se identificar, não tem problema, pode perguntar anonimamente mesmo...mas é apenas dúvidas sobre VOCÊ, se vc está passando por dificuldades, entende.Eu estou aqui apenas para tentar ajudá-lo(a) a resolver, blz? Então blz :)

Margareth Fletcher

Um comentário:

  1. \o/ que bom, isso vai ser muito legal. Qualquer coisa eu venho aqui pedir conselhoa *--* [vou t enxer kkk brinks]

    ResponderExcluir