domingo, 13 de dezembro de 2009

Dekopin Rocket :D



Uma das bandas de mangás que eu mais aprecio, as Dekopin Rocket, do mangá "Mahou Sensei Negima" aka Negima Magister Negi Magi, o meu mangá favorito \o\. Eu já tinha a minha banda muito antes de conhecer mais sobre o universo otaku.. mas o visual da nossa banda foi recentemente(muito recentemente) inspirado no visual das Dekopin Rocket.Entretanto, a nossa banda é formada por 3 pessoas,enquanto a delas são 4 pessoas.Então, cada uma de nós "é uma integrante da banda",uma das personagens. Eu sou, obviamente, Sakurako Shiina, a Camila é a Ako Izumi e a Milena é a Misa Kakizaki."Mas cadê a Madoka?" você deve estar se perguntando, bom, como temos apenas 3 integrantes na banda Red Nails, falta alguém pra ser a Madoka-san. Mas as musicas que cantamos é um pouco diferente da musica delas, nós fazemos cover mesmo(é, escrever musica num é assim fácil como você pensa... mesmo se tem alguem na banda que tem criatividade suficiente pra criar histórias e desenhos, musica é dificil pq precisa de inspiração além da criatividade... complica tudaê..), que já são de músicas conhecidas ou não pelo público e a chance de agradá-los é maior.Que nem diria a Sabrina Sato, "Faz parrrrrrte!" XD . Então a gente fica bastante no rock mesmo, mas rock tipo Green Day, sabe... aquelas que tem um solo de guitarra gostoso de ouvir... \o\

Um comentário:

  1. hehe que legal! Posta uns video delas aqui no blog e porque tu e a tua banda nom fazem uns video também? Tenho certeza k talvez algum colega de classe que saiba mexer em progama d video faça clip \o/ v6 vão ficar famosas hauhaua.

    Soh mais uma pergunta... elas já existiam e o mangá colocou elas porque o cara era fã (ou algo parecido) ou elas foram inspirada das meninas do mangá?

    ResponderExcluir